Sindluta

O presidente do SINDLUTA, Vandeir Messias , juntamente com o presidente da FORÇA SINDICAL, Miguel Torres e outras lideranças sindicais tiveram audiência, nesta quarta-feira (10), com o Ministro da CGU – Controladoria Geral da União, Vinícius Marques de Carvalho para debater propostas para o desenvolvimento social e econômico com justiça social.

O presidente do SINDLUTA, Vandeir Messias e outras lideranças sindicais apresentam propostas para desenvolvimento social e econômico ao ministro da CGU - Controladoria Geral da União.

Brasília – DF

Reunião da direção nacional da força sindical com o ministro da CGU – Controladoria Geral da União, Vinicios Marques de Carvalho. Entregamos o documento com as resoluções da Conclat, a agenda legislativa e judiciária das centrais, bem como relatamos os debates em torno da revisão da reforma trabalhista e do custeio sindical. Presentes: Miguel, presidente da FS, Serginho – presidente da Fequimfar e Vice presidente da Fs, Vandeir, presidente da FS MG, Moisés, presidente da FS DF, Jeferson do Sindsaude SP, além dis companheiros Evaldo e Quebra mola dos metalúrgicos do RS e SC.

A vez da igualdade salarial entre homens e mulheres.

Conjuntura econômica, diagnóstico setorial e negociações coletivas

Follow by Email