Sindluta

O SINDLUTA, em comemoração ao seu Trigésimo Oitavo aniversário, realizou no domingo, dia 30 de Abril de 2023, na maravilhosa Chácara Brizzas

A GRANDE FESTA DA FAMÍLIA SINDILUTA

Atrações:

Espaço Kids, guloseimas, musicas ao vivo (banda baile e sertanejo). Comidas e bebidas liberadas. Sorteios: televisores, bicicletas, Air fryer e vários outros eletrodomésticos.

O SINDILUTA, em comemoração ao seu trigésimo oitavo aniversário, completado em 13 de abril de 2023, realizou a “GRANDE FESTA DA FAMÍLIA SINDILUTA”! Foi uma festa memorável em todos os sentidos, com bastante diversão para todos os associados, familiares e amigos presentes. E olha que teve muita gente se divertindo com a apresentação de banda com muita música ao vivo e no Espaço Kids, com diversos brinquedos infláveis para a criançada, como pula-pula, escorregador, além da farta distribuição de algodão doce, picolés, pipoca e refrigerantes e água mineral, fornecidas gentilmente por Luiz Carlos, da Água Mineral Igarapé. Houve também uma deliciosa comida de Buteco e muito Chopp liberado para todos.

Com uma extensa área de lazer disponível, a maravilhosa Chácara Brizzas, em Contagem, foi palco de um evento realmente inesquecível. A festa já iniciou em grande estilo, com a apresentação do jovem cantor sertanejo Gabriel Warley, que já havia se apresentado em vários programas musicais de TV, inclusive no programa do Raul Gil.

A outra apresentação musical ficou por conta da Banda Dubhayle, que foi um show a parte, com sua performance de grandes sucessos dos anos 80, 90 e muita música da época das discotecas. Teve até uma hilária apresentação de um “cover” do cantor Tim Maia, com muita alegoria e diversão, levando o público presente a dançar e rir muito com suas paródias, numa brilhante homenagem ao falecido artista.

Com apresentação de Andreia Oliveira e do próprio Vandeir Messias, Presidente do Sindluta e da Força Sindical, a festa deu sequencia com os brindes sorteados para os associados presentes, que levaram para casa Tv’s, bicicletas, Air fryer e vários outros eletrodomésticos!

Na ocasião, Vandeir Messias salientou que “está reabrindo a reinserção e integração sindicato/trabalhador/família, que sempre foram a base principal do Sindluta. Com votos à Deus, para que não passemos novamente pelos incômodos provocados pela pandemia nos últimos anos e a gratidão pelo contingente de associados que politicamente, socialmente, participam no dia a dia e que compõem o sindicato”.

E finalizando as comemorações do dia, houve um imenso bolo personalizado, devidamente servido aos convidados e o clássico “Parabéns pra você”, cantado a pleno pulmões pelos associados, como um brinde ao SINDLUTA, em seus 38 anos em prol do trabalhador, buscando reparação trabalhista, com centenas de ações de sucesso, das conquistas através de AÇÕES, contra insalubridades, periculosidades, e a favor de equiparação salarial para a categoria. Lembrando ainda que, em seus 38 anos, o SINDLUTA conquistou inúmeros benefícios para o trabalhador, como PLR, PLANO DE CARGO E SALÁRIO, REAJUSTE SALARIAL, CESTA BÁSICA, VALE ALIMENTAÇÃO E MUITO MAIS.

Nós do SINDLUTA, ficamos muito felizes em ver todos os associados, seus familiares e amigos nesse evento maravilhoso!

Foi um prazer participar da GRANDE FESTA DA FAMÍLIA SINDILUTA! Gostamos muito de comemorar cada momento com vocês e esperamos que tenham se divertido tanto quanto nós.

Celebramos a união com outras famílias que passaram pelas mesmas lutas, ambições, amores e conquistas que nós.

Agradecemos imensamente a todos os nossos amigos e associados que tornaram possível a celebração desse evento, com a alegria dos trabalhadores e suas famílias nessa data tão especial e mal podemos esperar para que vocês se juntem a nós no próximo ano!

Confira as fotos e videos do evento

sindlutaIMG_0464
sindlutaIMG_0437
sindlutaIMG_0429
sindlutaIMG_0423
sindlutaIMG_0418
sindlutaIMG_0400
sindlutaIMG_0367
Pagina Anterior
1234
O maior orgulho do Sindluta é ter uma equipe com profissionais que sonham nossos mesmos sonhos e nos ajudam a realizá-los. .

Obrigado às empresas colaboradoras pela dedicação e empenho, pois o seu esforço é fundamental para que os nossos objetivos sejam alcançados