Você está visualizando atualmente Comunicado aos Associados do Sindluta

Comunicado aos Associados do Sindluta

Comunicado aos Trabalhadores Associado

Caríssimos Associados:

Desde o ano de 2017, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Plásticas e Farmacêuticas de Belo Horizonte e Região (Sindluta), não realiza nenhum reajuste nas mensalidades de seus associados.

No decorrer desse tempo, o Sindluta ampliou os benefícios sociais a todos associados: sorteio de brindes, prêmios, distribuição de kit escolar para todo filho de associado de 5 a 15 anos; entrada franca em clubes de lazer com o custeio da utilização do trabalhador pelo Sindluta; custeio de consultas médicas nas especialidades básicas; convênios com desconto em clínicas dentárias, academias, escolas de idiomas, faculdades além de muitos outros serviços.

Diante da ampliação de tais benefícios, a última reunião da diretoria e conselho fiscal do Sindluta deliberou pelo ajuste da mensalidade social para não comprometer a continuidade dos serviços oferecidos, especialmente, de lazer (clubes), que atualmente compromete bastante a receita do Sindluta.

Portanto, a partir do mês de Outubro de 2019, a Contribuição Social a ser paga mensalmente pelos trabalhadores associados será R$45,00 (quarenta e cinco reais) mensais.

Os associados não perderá nada em relação ao reajuste, pois, o sindicato está trabalhando na busca de novos parceiros como: convênio odontológico, plano funeral, cartão de crédito para os associados e Kit Cegonhinha para as mamães gravidas associadas e esposas dos associados.

Os kits escolares serão entregues entre os dias 01/12/2019 até 28/02/2020
Acesse nosso site e veja as novas parcerias – www.sindluta.org.br
Havendo necessidade de novos esclarecimentos, estaremos à disposição pelo telefone: (31)3328-4909.

Vandeir Messias Alves
PRESIDENTE