Sindluta

Seja sócio usuário, e venha fazer parte!

O Sócio Usuário Sindluta é para aqueles trabalhadores que um dia já foram associados e que queiram continuar mesmo depois de terem saído da empresa.

Um jeito prático e simples para desfrutar dos descontos e vantagens oferecidas pelo Sindicato.

Imagine ter descontos que variam entre 30% a 100% em:

• Clinicas Medicas
  • Escolas Técnicas e Faculdades
  • Clubes de Lazer etc…

Regras para ser Sócio Usuário:
1) DEVERES:

a) Optar de acordo com ficha de cadastro própria, ficar cadastrado por 1 (hum) ano;

b) Aqueles que desejarem continuar como sócio usuário após o prazo de carência de 1 ano, não terá necessidade de renovação, pois o mesmo se dará automaticamente, desde que em dia com seus pagamentos;

c) Optar e escolher a quantidade de dependentes;

d) Pagar mensalmente o valor informado na ficha cadastral;

e) O associado somente poderá frequentar os clubes de lazer de sua escolha optando por ir no sábados, domingos e feridos, mesmo assim mediante agendamento prévio de segunda a quinta-feira, das 08:30 às 17:30 e nas sextas-feiras, até às 15:30 h, por meio do link https://sweb.diretasistemas.com.br/agendaweb/index.php?sind=812

f) Para realização de consultas médicas, a autorização para realização dessas devem ser requeridas previamente por meio do telefone (31)3328-4900ou Whatsapp (31)98476-6870; g) será obrigatório a apresentação da carteirinha de associado usuário com data válido e apresentação de documento de identificação com foto para utilização de quaisquer benefícios;

h) O associado usuário que depredar ou destruir o patrimônio do sindicato ou de seus parceiros (clubes, clínicas, etc.), responderá por perdas e danos e será excluído do quadro associativo mesmo que tenha pago suas mensalidades para meses ainda vindouros;

i) Pagar antecipadamente suas mensalidades para o período em que pretende ficar como associado usuário; j) A relação entre o sindicato e o associado usuário não tem nenhuma relação consumerista e nem mesmo relação com plano de saúde ou convênio.

2) DIREITOS:

a) o associado usuário terá direito de usufruir de todos os benefícios junto aos nossos parceiros descritos na cartilha (não temos cartilha, tudo virtual)de associado que receberá após aceitação deste termo, e pagamento do valor do plano; b) Poderá usufruir dos clubes de lazer conforme cumprimento de regras de agendamento descritas no tópico de deveres.

Orientação

Escolha abaixo a sua melhor opção, e você será direcionado a preencher um formulário que no qual estaremos retornando para você através de mensagem via WhatsApp, onde será lhe enviado um link para pagamento através do PagSeguro na opção mensal, ou um boleto para pagamento caso a opção seja pagamento a vista.

Obs.: Acima de 4 dependentes acréscimo de R$20,00, por cada dependente.

Fechar Mensagem