Você está visualizando atualmente 1º de Maio Dia do Trabalho

1º de Maio Dia do Trabalho

EMPREGO! EMPREGO! EMPREGO!

1º de Maio de 2018, Dia Internacional do Trabalho, será realizado com uma taxa de desemprego da ordem de cerca de 13 milhões de pessoas.

Só quem vivencia esta delicada situação sabe a intensidade com a qual tal evento o afeta e aos seus entes queridos, com prejuízos de cunhos financeiros, morais, sociais e psicológicos incalculáveis, que podem levar, inclusive, à desagregação familiar.

Neste 1º de Maio, que tem por mote o lema “Emprego! Emprego! Emprego!”, vamos bater forte na questão do desemprego e no pouco que vem sendo feito para que este quadro obscuro seja revertido. Vamos lutar pela manutenção dos nossos direitos e por um Brasil mais justo e solidário. O período conturbado pelo qual vimos passando tem de ter um fim, e novos postos de trabalho têm de ser criados. Sabemos que vamos enfrentar uma batalha árdua, mas a união e a mobilização dos trabalhadores, entidades sindicais e setores organizados da sociedade serão fundamentais para nossa vitória!

Neste Dia do Trabalhador da Força Sindical, a exemplo das edições anteriormente realizadas, os presentes ao evento vão poder cantar ao lado de artistas consagrados da nossa música popular, saber as propostas das lideranças sindicais e autoridades que darão os seus recados e participar do sorteio de 1 automóvel HB20 0km, da Hyundai, uma moto Honda, Bolsas de Estudos e vários brindes.

As bandeiras  que  defendemos, e o clima animado e descontraído do Parque Linear Sarandi, próximo ao Shopping de Contagem em todos os  1ºs de Maio lá realizados até então – e de outros tantos que estão por vir – serão a receita perfeita para a alegria da nossa festa, a consolidação da nossa luta e a concretização de todos os nossos objetivos.

Participe! Até lá!!!

Vandeir Messias Alves