Você está visualizando atualmente Projeto Volta as Aulas – Kit Escolar Sindluta 2021

Projeto Volta as Aulas – Kit Escolar Sindluta 2021

Volta as Aulas.

O Projeto é uma iniciativa do Sindluta, e o intuito do Sindicato é contribuir para o crescimento das crianças, pois acreditamos que o estudo é algo muito importante para o sucesso e para o futuro.

Quem tem direto?
Todos dependentes dos Associados Filiado ao sindicato até Setembro de 2020, e que seus dependentes tenham entre 5 a 15 anos de idade.

Como faço para retirar meu kit escolar?
Os Kits Escolares serão entregue no endereço:  Rua Sandoval de Azevedo, 992, Jardim Industrial, Contagem, MG de Segunda a Sexta das 9hs as 17hs:

Eu tenho que levar algum documento?
Sim, basta levar a Carteirinha de Associado e um documento com foto, atenção poderá retirar os kits o associado ou seus dependentes legais.

Qual o prazo para retirar o Kit Escolar?
O prazo para retiradas do Kit Escolar será do dia 07 de Dezembro de 2020 à 20 de Fevereiro de 2021.