Você está visualizando atualmente Arraiá Sindluta é sucesso entre trabalhadores e familiares

Arraiá Sindluta é sucesso entre trabalhadores e familiares

Em ritmo de quadrilha, com muita música, comidas e bebidas típicas, aconteceu o Arraiá Sindluta na tarde do último domingo (4). Mais de 1500 pessoas curtiram a festa, realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Plásticas e Farmacêuticas de Belo Horizonte e Região. Entre os convidados estavam os trabalhadores da categoria que são sindicalizados e suas famílias. Durante o evento, deu-se início à assembleia eleitoral do sindicato que continuou no dia seguinte (5).

Aproveitando o finalzinho das festividades típicas do meio do ano, o Sindluta realizou um animado arraiá, que começou às 13 horas e foi encerrado pela banda Federa Hits, por volta das 21 horas. Durante todo o evento, que aconteceu no Espaço Vip (Cidade Industrial, Contagem), os participantes degustaram deliciosos caldos, churrasquinhos, cachorro-quente, pipoca e macarrão a bolonhesa. O refrigerante também estava liberado e as crianças brincaram a tarde toda na cama elástica e pula-pula, sob os cuidados atenciosos dos monitores.

O cantor sertanejo Marcos Vianna abriu o evento, animando as famílias e os casais apaixonados por um bom xote e forró. Mas, o que mais chamou a atenção de todos foram as dezenas de prêmios expostos na frente do palco principal. Os trabalhadores concorreram a eletrodomésticos, cosméticos, churrasqueiras, televisões, notebooks, bicicletas e uma moto Honda zero km. Os presentes ainda assistiram a uma animada quadrilha apresentada pelo grupo cultural Arrasta Pé de Minas.

O grande ganhador da moto foi Sebastião Marcos da Silva, trabalhador da empresa Alpha Plásticos. Emocionado, ele agradeceu e disse que há oito anos é sindicalizado. “Sempre utilizei os benefícios do Sindluta, especialmente os convites para o clube e as festas. Adorei a festa e acho que é muito importante ser sindicalizado”, pontuou.

Também foram contemplados nos sorteios João Batista de Moraes (empresa Plascar), com um micro-ondas, José Roberto Loures (empresa Hipolabor), com um notebook, Lourenço Deusdete Ribas (empresa Polieplastic), com uma televisão 32 polegadas, Patrícia Aparecida de Souza (empresa Acqua), com uma bicicleta, Daniela Ignacio (empresa PSF Embalagens), com uma bicicleta infantil, Jonathan Carlos de Menezes (empresa Moderna), com um kit 3 em 1 Mondial de churrasco, e vários outros trabalhadores com os demais prêmios.

Além disso, após o arraiá, o Sindluta recebeu inúmeras mensagens de felicitações e agradecimentos pela festa, por meio do Sindzap.

20190804-Arraia-Sindluta-2019-63

Image 1 of 100