Você está visualizando atualmente Mais uma Parceria para Você Associado Clube Fonte

Mais uma Parceria para Você Associado Clube Fonte

Clube Fonte

O lazer é uma das fontes fundamentais para renovarmos nossas energias sem contraindicações, pode evitar várias doenças como o estresse e a fadiga.
Visando a melhoria da qualidade de vida dos nossos associados e seus familiares, agora também para todos os nossos associados, o Sindluta coloca à disposição para você̂ e sua família um fantástico Clube Recreativo.
Por meio da parceria, temos mais uma opção de lazer, o Clube Fonte.
Um complexo de lazer localizado na cidade de Contagem. Uma estrutura bem planejada para lhe proporcionar diversão e descanso, além de atividades sociais e esportivas com: piscinas, toboáguas, quadra de vôlei, campo de futebol society, parquinho, saunas masculina e feminina, espaço para churrasco, restaurante/ lanchonete.
Seja Sindicalizado e venha se divertir em um ambiente aconchegante, para Você e sua Família.
COMO CHEGAR
O Clube Fonte está localizado na  Rua E, 10 B, Tupã, Contagem.

Dia e Horário de funcionamento:
De Quinca a Domingo das 9h às 17h

Você que ainda não é associado junte se a nós, preencha a ficha de sindicalização (disponível em nossa página na internet), e se divirta.
Este benefício é para todos os associados da categoria e também para todos sócios usuários.

Veja as Fotos